Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas
Pack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook
Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas
BuscarSkol estampa gíria de redes sociais em suas latas
BuscarPack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook
Renato Rogenski
5 de novembro de 2019 - 16h08
Inspirada por gírias populares do mundo virtual, a Skol vai estampar suas embalagens com expressões utilizadas na web. Com termos como “arroba”, “fanfiqueira”, “biscoiteira”, “afrontosa”, “atenta” e “embuste”, o pack exclusivo tem seis latas de 269ml e será comercializado com exclusividade no site Empório da Cerveja.
A “coleção” de embalagens é uma ação que está relacionada com campanha iniciada pela marca no começo de outubro, e que conta com a websérie “Tour das Tours”. O conteúdo da produção, que tem parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil, é baseado no universo do LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, chamadas “tours virtuais”.
A campanha “Tour das Tours” é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e um dos últimos trabalhos da agência para a marca, que em agosto entregou a sua conta para a Gut, fundada pelos sócios Anselmo Ramos e Gaston Bigio.
Imagem de topo: Paloma A/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024