Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas

Buscar

Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas

Pack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook


5 de novembro de 2019 - 16h08

Inspirada por gírias populares do mundo virtual, a Skol vai estampar suas embalagens com expressões utilizadas na web. Com termos como “arroba”, “fanfiqueira”, “biscoiteira”, “afrontosa”, “atenta” e “embuste”, o pack exclusivo tem seis latas de 269ml e será comercializado com exclusividade no site Empório da Cerveja.

A “coleção” de embalagens é uma ação que está relacionada com campanha iniciada pela marca no começo de outubro, e que conta com a websérie “Tour das Tours”. O conteúdo da produção, que tem parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil, é baseado no universo do LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, chamadas “tours virtuais”.

A campanha “Tour das Tours” é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e um dos últimos trabalhos da agência para a marca, que em agosto entregou a sua conta para a Gut, fundada pelos sócios Anselmo Ramos e Gaston Bigio.

Imagem de topo: Paloma A/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado