Sky volta com a mansão mal assombrada
Empresa lança três novos comerciais criados pela Giovanni+DraftFCB
Empresa lança três novos comerciais criados pela Giovanni+DraftFCB
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 11h28
Dando continuidade à campanha que traz como cenário uma mansão mal assombrada, a Sky lança três novos comerciais. Criada pela Giovanni+DraftFCB, a série é protagonizada por Gisele Bündchen, que interpreta uma vampira, e tem como trilha sonora o hit Thriller, de Michael Jackson.
A banda Jota Quest, o técnico de vôlei Bernardinho e o lutador Vitor Belfort também participarão da campanha, interpretando personagens como o Lobisomem e o Frankenstein.
O mote da ação é a frase “Terror é não ter Sky”. Marcelo Miranda, diretor de marketing da empresa, afirma que a campanha reforça um conceito que já vem sendo trabalhado: “O humor já virou marca registrada das campanhas da Sky e, com ele, ressaltamos os atributos do serviço para o mercado”.
Os novos comerciais foram gravados em Los Angeles e produzidos pela O2 Filmes, em parceria com a produtora norte-americana Boxes.
Assista aos três novos filmes:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público