Comunicação
Slow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet
Campanha para conta de varejo da General Motors, que será concentrada na WMcCann, pretende estimular as vendas do modelo Cruze
Slow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet
BuscarSlow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet
BuscarCampanha para conta de varejo da General Motors, que será concentrada na WMcCann, pretende estimular as vendas do modelo Cruze
GM concentra conta na WMcCann
Em sessões de cinema no Shopping JK Iguatemi, o público foi convidado a gravar um comercial em slow motion. Ao ver o filme em sua velocidade normal e acelerada, as pessoas podiam acompanhar cenas de performance do veículo. A campanha assume o conceito “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo”. Confira o vídeo “Fast Cruze”:
“Mesmo terminando a parceria com a marca, a Publicis fez questão de puxar o limite criativo e entregar o melhor para o cliente até o último momento da relação”, disse Domênico Massareto, CCO da Publicis, em nota.
A WMcCann já atendia a conta institucional de marcas e produtos da fabricante de automóveis. A Commonwealth, inicialmente um joint-venture com Goodby, Silverstein & Partners, passou a ser integralmente controlada pela McCann em 2013.
*Crédito da foto no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf