Assinar

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Buscar

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global


10 de junho de 2013 - 11h11

Estreou no domingo 9, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, a primeira campanha do chocolate Snickers, da Mars, no País. Criado pela AlmapBBDO, o comercial traz a atriz Betty Faria como alter ego de um jovem morador de uma república de estudantes.

Ela reclama da desorganização e da falta de produtos na geladeira, como se fosse mãe dos outros rapazes. Em reação, um deles oferece um chocolate para a atriz — chamando-a de Leo. A atriz pergunta por que deve comer e o colega responde: “Porque você fica insuportável quando você tá com fome”. Veja, abaixo, o desfecho do comercial.

wraps

O comercial é o desdobramento local de um conceito global usado pela Mars desde 2010 e que já rodou 80 países, “Você não é você quando está com fome”. A campanha terá grande presença em mídia no primeiro mês de veiculação e irá explorar bastante a recém-criada página do chocolate no Facebook — todo o trabalho digital é criado e executado pela Naked. A meta da Mars é aperfeiçoar a presença da marca no País — hoje, está estacionada na sexta posição. Um dos movimentos para melhorar o desempenho foi a redução no preço da barra de Snickers, que caiu de R$ 3 para R$ 1,50.

Criação de Rodrigo Resende e Denis Peralta, com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. O comercial foi produzido pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, com fotografia de Pierre de Kerchove. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari

    Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari

    Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes

  • Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor

    Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor

    Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva