Assinar

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Buscar

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem

Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global


10 de junho de 2013 - 11h11

Estreou no domingo 9, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, a primeira campanha do chocolate Snickers, da Mars, no País. Criado pela AlmapBBDO, o comercial traz a atriz Betty Faria como alter ego de um jovem morador de uma república de estudantes.

Ela reclama da desorganização e da falta de produtos na geladeira, como se fosse mãe dos outros rapazes. Em reação, um deles oferece um chocolate para a atriz — chamando-a de Leo. A atriz pergunta por que deve comer e o colega responde: “Porque você fica insuportável quando você tá com fome”. Veja, abaixo, o desfecho do comercial.

wraps

O comercial é o desdobramento local de um conceito global usado pela Mars desde 2010 e que já rodou 80 países, “Você não é você quando está com fome”. A campanha terá grande presença em mídia no primeiro mês de veiculação e irá explorar bastante a recém-criada página do chocolate no Facebook — todo o trabalho digital é criado e executado pela Naked. A meta da Mars é aperfeiçoar a presença da marca no País — hoje, está estacionada na sexta posição. Um dos movimentos para melhorar o desempenho foi a redução no preço da barra de Snickers, que caiu de R$ 3 para R$ 1,50.

Criação de Rodrigo Resende e Denis Peralta, com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. O comercial foi produzido pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, com fotografia de Pierre de Kerchove. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público