Assinar

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Buscar

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir

Ação faz parte da campanha para Cyber Shot que foca consumidor da classe C


25 de novembro de 2011 - 6h44

Conhecido por ser um personagem sério a todo o momento, o Guarda Inglês é um dos ícones da nova campanha da Sony, intitulada Mais Diversão. O desafio é fazê-lo rir e quem conseguir ganhará diversos prêmios. Os promotores trajados com as roupas do personagem estarão passeando por diversas ruas e avenidas do Brasil, além de passarem por pontos de vendas até janeiro de 2012. 

A ação promocional foi realizada pela Oggi, que ainda vai fazer blitzes em bares de várias capitais brasileiras: quem estiver com uma câmera Cyber-Shot na mesa terá parte da sua conta paga pela Sony. 

Para comunicar essas ações, a Dentsu criou uma campanha que inclui veiculação em TV aberta e fechada, spots, material para internet, redes sociais e material de ponto de venda.

A cereja no bolo é a participação do garoto-propaganda Rodrigo Faro como o ícone do Guarda Real inglês nas ações de mídia impressa e TV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

  • MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária