Comunicação
Sony desafia: faça o Guarda Real inglês rir
Ação faz parte da campanha para Cyber Shot que foca consumidor da classe C
Ação faz parte da campanha para Cyber Shot que foca consumidor da classe C
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2011 - 6h44
Conhecido por ser um personagem sério a todo o momento, o Guarda Inglês é um dos ícones da nova campanha da Sony, intitulada Mais Diversão. O desafio é fazê-lo rir e quem conseguir ganhará diversos prêmios. Os promotores trajados com as roupas do personagem estarão passeando por diversas ruas e avenidas do Brasil, além de passarem por pontos de vendas até janeiro de 2012.
A ação promocional foi realizada pela Oggi, que ainda vai fazer blitzes em bares de várias capitais brasileiras: quem estiver com uma câmera Cyber-Shot na mesa terá parte da sua conta paga pela Sony.
Para comunicar essas ações, a Dentsu criou uma campanha que inclui veiculação em TV aberta e fechada, spots, material para internet, redes sociais e material de ponto de venda.
A cereja no bolo é a participação do garoto-propaganda Rodrigo Faro como o ícone do Guarda Real inglês nas ações de mídia impressa e TV.
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