Spark apresenta nova operação ao mercado

Buscar

Spark apresenta nova operação ao mercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Spark apresenta nova operação ao mercado

Skuad nasce com 30 profissionais e foi criada para desenvolver relações estratégicas de longo prazo entre marcas e influenciadores

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


19 de julho de 2021 - 6h00

Rafael Coca, Raphael Pinho e Gisele Pansera: nova empresa vai trabalhar construções mais duradouras entre marcas e influenciadores (Crédito: Elias Gomes)

A Spark, empresa especializada em marketing de influência, acaba de lançar a operação Skuad, com foco na gestão de marcas em suas campanhas always-on com influenciadores digitais. Com a nova empresa, mais do que criar, desenvolver e executar projetos e campanhas especiais com influenciadores, o grupo ganha a possibilidade de construir relações estratégicas de longo prazo entre marcas e influenciadores.

De acordo com a Spark, a operação nasce estruturada no modelo de squads, com equipes multidisciplinares, organizadas a partir das demandas da marca, com profissionais especializados em gestão de projetos, produção, estratégia e business intelligence. A nova estrutura conta com mais de 30 colaboradores sob a coordenação de Gisele Pansera, que responde diretamente ao founder e COO da Spark, Rafael Coca.

Gisele tem extensa experiência no mercado publicitário e na gestão de marcas, com passagens por W/Brasil, MPM, Africa, Wieden+Kennedy, AlmapBBDO e Energy BBDO. A operação já conta com 10 squads apoiando marcas como Coca-Cola, Samsung, entre outros anunciantes que ainda não foram revelados. Fui atraída pelo desafio de liderar uma estrutura que entrega o que enxergo como resposta à uma nova era da comunicação. Um trabalho estratégico e recorrente de construção de conteúdo com influenciadores envolvendo um novo olhar para a comunicação das marcas”, explica Gisele.

Para Rafael Coca, a Skuad é a materialização de uma entrega alinhada à maturidade que a disciplina marketing de influência tomou dentro dos principais anunciantes. “Abriu-se espaço para entregarmos um trabalho mais completo de governança operacional, inteligência de dados e criatividade em soluções de conteúdo com os influenciadores, e não só apoiarmos pontualmente nossos clientes em sprints de produção ou projetos pontuais, o que seguimos fazendo na Spark”, pontua.

*Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação