Assinar

Spotify grava músicas na pele de famosos

Buscar

Spotify grava músicas na pele de famosos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify grava músicas na pele de famosos

Personalidades tatuam canções que marcaram suas vidas em ação da Sunset para o site de streaming musical


22 de maio de 2014 - 4h10

Por Raissa Coppola e Regina Augusto

Quando o assunto é a conexão com memórias pessoais por meio da música, não é tão errado generalizar: todo mundo já escutou uma canção e foi imediatamente transportado para um momento único ou se lembrou de uma pessoa especial. A partir deste conceito, o Spotify criou a ação #musicasquemarcam, uma ativação com celebridades para destacar a chegada do site de streaming musical ao Brasil.

Famosos com presença ativa nas redes sociais foram convidados a tatuar músicas que marcaram momentos importantes de suas vidas. O desenho será feito por um badalado time de profissionais: Luke Wessman, Ami James e Megan Massacre – os titulares do NY Ink.

A cantora Luiza Possi, a atriz Daniele Winits, o blogueiro e empreendedor digital Felipe Neto, o jogador Paulo Henrique Ganso e o apresentador Amaury Jr são alguns dos participantes do projeto, que teve início no sábado, 18, e será conduzido até a próxima quarta-feira, 28, quando está marcada uma coletiva para apresentação oficial da plataforma.

wraps

Segundo informações apuradas por Meio&Mensagem, a Sunset Comunicação estaria por trás da estratégia de ativação. A reportagem entrou em contato com a agência, que não confirmou a participação. A assessoria de imprensa do Spotify também não deu mais detalhes sobre o projeto.

O burburinho digital coincide com a divulgação de uma importante marca para o Spotify. O serviço já conta com mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo. Destes, 10 milhões são assinantes do serviço pago do site. Em março de 2013, este número estava em 6 milhões. O rápido crescimento é uma alternativa de monetização do site, que, de acordo com o Mashable, não conta com investidor e gasta 70% de sua receita com o pagamento de royalties.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público