Suba e Musickeria criam Suba MSK
Joint venture trabalhará talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas
Joint venture trabalhará talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas
Fernando Murad
19 de julho de 2021 - 6h34
A Suba, empresa de conteúdo com foco em influência, e a Musickeria, especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música, estão lançando a joint venture Suba MSK. O novo negócio trabalhará marcas pessoais de talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas.
O board da Suba MSK será formado pelo time de sócios das duas companhias originais: Luiz Calainho (negócios, marketing e criação), Flávio Pinheiro (negócios, marketing e criação) e Afonso Carvalho (artístico e produção), da Musickeria; e Fabiana Bruno (CEO), Sandra Zimberkinop (head de curadoria e operações) e Guilherme Fracaro (head de brand & talento), da Suba. O time de 80 funcionários está dividido entres os escritórios da SUBA e da Musickeria no Rio de Janeiro e em São Paulo.
“Os artistas e influenciadores da música possuem imensa base de seguidores nas mais diversas plataformas e redes sociais, além de uma comunidade imensa de fãs. Essa audiência, força de imagem e produção de conteúdo são excelentes oportunidades de conexão com marcas”, afirma Fabiana Bruno. A expectativa é de que a Suba MSK atinja faturamento de R$ 15 milhões até o fim do ano. Existem conversas adiantadas com cinco clientes dos setores de beleza, financeiro, e-commerce, moda e seguros.
A empresa oferecerá prospecção de grandes nomes, metodologia proprietária de marca pessoal (plano 360º para artistas musicais orientado por métricas de êxito) e o Hit Creators (sistema que visa criar hits musicais, sejam canções, jingles, peças de comunicação audiovisual). Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira são artistas no portfólio da Suba MSK.
Crédito da imagem do alto: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público