Taça da Champions League no Brasil
Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa
Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa
Teresa Levin
24 de março de 2016 - 3h55
A cobiçada taça da UEFA Champions League poderá ser vista em São Paulo entre os dias 1 e 3 de abril. A iniciativa é da Heineken, patrocinadora da competição até 2018. O troféu será exposto na Trophy Tour, exposição que será realizada no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE). Para divulgar a iniciativa, a Publicis Brasil criou uma campanha que entra no ar nesta quinta-feira, 24, na internet, e na sexta-feira, 25, na TV.
Os filmes destacam a honra que é estar perto da taça do principal campeonato europeu já que apenas os vencedores da competição e chefes de estado tem esta oportunidade. Além do troféu, a exposição Trophy Tour terá ainda itens oficiais do evento como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.
Para ter a chance de ver a taça da UEFA Champions League, os consumidores devem se inscrever no site da exposição. Confira abaixo um dos comerciais que divulga a iniciativa:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança