Assinar

Taça da Champions League no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Taça da Champions League no Brasil

Heineken, patrocinadora da competição até 2018, traz troféu para São Paulo; campanha da Publicis Brasil divulga a iniciativa


24 de março de 2016 - 3h55

A cobiçada taça da UEFA Champions League poderá ser vista em São Paulo entre os dias 1 e 3 de abril. A iniciativa é da Heineken, patrocinadora da competição até 2018. O troféu será exposto na Trophy Tour, exposição que será realizada no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE). Para divulgar a iniciativa, a Publicis Brasil criou uma campanha que entra no ar nesta quinta-feira, 24, na internet, e na sexta-feira, 25, na TV.

Os filmes destacam a honra que é estar perto da taça do principal campeonato europeu já que apenas os vencedores da competição e chefes de estado tem esta oportunidade. Além do troféu, a exposição Trophy Tour terá ainda itens oficiais do evento como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

Para ter a chance de ver a taça da UEFA Champions League, os consumidores devem se inscrever no site da exposição. Confira abaixo um dos comerciais que divulga a iniciativa: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024