Talent retoma bordão para posto Ipiranga
Bem-humorados, os novos filmes da campanha têm direção de Fernando Meirelles
Bem-humorados, os novos filmes da campanha têm direção de Fernando Meirelles
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2013 - 5h43
Para reforçar a ideia de que os postos da rede Ipiranga oferecem mais do que apenas combustível, a Talent estreou, no sábado 16, a nova temporada da campanha “Ipiranga. Um lugar completo esperando por você”. Produzidos pela O2 e dirigidos por Fernando e Quico Meirelles, os cinco filmes que integram a iniciativa trazem personagens inusitados como cachorro, frango e monge, além do protagonista que cunhou o bordão “pergunta lá no Posto Ipiranga”.
O novo comercial apresenta mais um integrante. Dessa vez, um garoto é o responsável por direcionar o caminhoneiro à rede de postos. Admirado pela rapidez do menino ao responder todas as perguntas, o viajante pergunta ao personagem principal dos filmes anteriores se o garoto é filho dele. Antes de responder, o homem reflete, olha para o garoto e depois dispara “pergunta lá no Posto Ipiranga”.
Assista aos novos filmes abaixo
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos