Comunicação
Talent retoma bordão para posto Ipiranga
Bem-humorados, os novos filmes da campanha têm direção de Fernando Meirelles
Bem-humorados, os novos filmes da campanha têm direção de Fernando Meirelles
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2013 - 5h43
Para reforçar a ideia de que os postos da rede Ipiranga oferecem mais do que apenas combustível, a Talent estreou, no sábado 16, a nova temporada da campanha “Ipiranga. Um lugar completo esperando por você”. Produzidos pela O2 e dirigidos por Fernando e Quico Meirelles, os cinco filmes que integram a iniciativa trazem personagens inusitados como cachorro, frango e monge, além do protagonista que cunhou o bordão “pergunta lá no Posto Ipiranga”.
O novo comercial apresenta mais um integrante. Dessa vez, um garoto é o responsável por direcionar o caminhoneiro à rede de postos. Admirado pela rapidez do menino ao responder todas as perguntas, o viajante pergunta ao personagem principal dos filmes anteriores se o garoto é filho dele. Antes de responder, o homem reflete, olha para o garoto e depois dispara “pergunta lá no Posto Ipiranga”.
Assista aos novos filmes abaixo
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970