Tatuadores no combate ao câncer de pele
Ação da Ogilvy Brasil para marca de protetor solar Sol de Janeiro ensina profissionais a identificarem sinais da doença e alertarem sobre importância do diagnóstico precoce
Ação da Ogilvy Brasil para marca de protetor solar Sol de Janeiro ensina profissionais a identificarem sinais da doença e alertarem sobre importância do diagnóstico precoce
Meio & Mensagem
8 de maio de 2014 - 9h00
Ação da Ogilvy Brasil que recebeu apoio da marca carioca de protetores solares Sol de Janeiro pretende conscientizar as pessoas sobre a prevenção do câncer de pele, em especial a importância do diagnóstico precoce.
Mais de 450 tatuadores de todo o Brasil foram reunidos em palestras ministradas pelo cirurgião oncologista João Duprat Neto para aprenderem a identificar sinais indicativos do câncer de pele.
O médico, também diretor do Núcleo de Câncer de Pele e Dermatologia do A.C.Camargo Cancer Center, fez a consultoria técnica para o projeto.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor