Assinar

The Future Studios chega ao mercado com a proposta de unir IA e visão artística

Buscar

The Future Studios chega ao mercado com a proposta de unir IA e visão artística

Buscar
Publicidade
Comunicação

The Future Studios chega ao mercado com a proposta de unir IA e visão artística

Fundada pelos sócios Cacau Moraes e Baepi Pinna, a produtora tem o objetivo de reduzir as complexidades técnicas dos serviços oferecidos


20 de março de 2024 - 15h06

Baepi Pinna e Cacau Moraes são os sócios fundadores da The Future Studios (Crédito: Divulgação)

A The Future Studios chega ao mercado brasileiro com o intuito de impulsionar o avanço da inteligência artificial generativa no audiovisual. Fundada pelos sócios Cacau Moraes e Baepi Pinna, a produtora tem o objetivo de reduzir as complexidades técnicas de produção por meio de ferramentas de IA.

De modo a combinar a eficiência tecnológica com a visão artística, integrando IA avançada em todos os aspectos da produção e pós-produção, a produtora montou uma equipe formada por profissionais de pós-produção, motion design, composição e VFX e criativos. Dessa forma, a empresa pretende oferecer serviços criativos, ágeis e com orçamentos eficientes.

Moraes foi CEO da HUB Mídia, onde realizou projetos para marcas como Bradesco Seguros, Pixbet e Bombril. Além disso, é cofundador do canal de televendas ShopBuy, no Pay TV.

Já Pinna, roteirista, diretor de cena e diretor de fotografia, se tornou especialista em campanhas de automóveis ao realizar trabalhos para Audi, Volkswagen, Fiat e Hyundai, entre outras. O profissional está se dedica a se aprimorar em ferramentas como Midjourney, Runway e Pika Labs desde 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança