Assinar

The Guardian lança primeira campanha nos EUA

Buscar

The Guardian lança primeira campanha nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

The Guardian lança primeira campanha nos EUA

Publicação tradicional inglesa escolheu BBH de Nova York para criação


5 de abril de 2013 - 9h35

O jornal inglês The Guardian está fazendo o seu primeiro esforço de comunicação nos Estados Unidos. A campanha “Voice your view” foi criada pela BBH de Nova York e encoraja os americanos a tomar uma posição a respeito de alguns assuntos de regulação governamental, como a proibição da compra de armas, mulheres servindo o exército e ainda privacidade na internet.

A ação é composta por anúncios impressos, outdoors e um website onde os usuários podem escolher o lado que estão em diversas outras questões. A pessoa tira uma foto com a sua mensagem a respeito de algum assunto e podem postar no Instagram ou Twitter com a hashtag #voiceyourview.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados