The Heart anuncia reposicionamento e novo CGO

Buscar

The Heart anuncia reposicionamento e novo CGO

Buscar
Publicidade

Comunicação

The Heart anuncia reposicionamento e novo CGO

Mauro Rabello chega para consolidar novo momento projetado pela agência


7 de julho de 2021 - 6h00

Mauro Rabello (CGO), Valmir Leite (CEO) e Marcelo Camargo (CCO) (Crédito: divulgação)

A The Heart Corporation anunciou a chegada de Mauro Rabello, que assume a posição de Chief Growth Officer, além de se tornar sócio da agência. A chegada do executivo compõe um cenário de mudança de posicionamento da empresa, que pretende ter atendimento mais fluído, ágil e acionável para seus clientes, sem perder a consistência da comunicação. Para potencializar as entregas, a operação passa a contar com squads alinhados com cada demanda.

O reposicionamento foi apoiado por uma pesquisa de mercado realizada pela agência. O estudo contou com a participação de 30 heads de marketing dos mais diferentes setores a fim de entender o momento das companhias e o que elas esperavam de suas agências num cenário pós-Covid. “O resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa”, afirmou o CEO Valmir Leite.

Ao mesmo tempo, a companhia quer proporcionar uma relação mais pessoal com o cliente, fazendo uma real imersão no mercado e todo o ecossistema de atuação e consumo de cada uma das marcas atendidas. A função de Rabello é executar a virada de chave da empresa de uma forma mais profunda, entender a fundo a necessidade da rede de profissionais com habilidades específicas que atuam no segmento dos clientes, além de achar boas soluções para qualquer tipo de situação que se apresente.

O novo CGO já passou por empresas como McCann-Erickson/Coca-Cola, Y&R/Colgate, entre outras, mas sua experiência mais recente foi na Dentsu Brasil, como brand leader. Rabello se junta à Valmir Leite (CEO), Marcelo Camargo (CCO), Valter Calamita (CFO) e Laura Siqueira (Head de Negócios) no board da empresa.

*Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf