The Heart anuncia reposicionamento e novo CGO
Mauro Rabello chega para consolidar novo momento projetado pela agência
The Heart anuncia reposicionamento e novo CGO
BuscarThe Heart anuncia reposicionamento e novo CGO
BuscarMauro Rabello chega para consolidar novo momento projetado pela agência
Carolina Huertas
7 de julho de 2021 - 6h00
A The Heart Corporation anunciou a chegada de Mauro Rabello, que assume a posição de Chief Growth Officer, além de se tornar sócio da agência. A chegada do executivo compõe um cenário de mudança de posicionamento da empresa, que pretende ter atendimento mais fluído, ágil e acionável para seus clientes, sem perder a consistência da comunicação. Para potencializar as entregas, a operação passa a contar com squads alinhados com cada demanda.
O reposicionamento foi apoiado por uma pesquisa de mercado realizada pela agência. O estudo contou com a participação de 30 heads de marketing dos mais diferentes setores a fim de entender o momento das companhias e o que elas esperavam de suas agências num cenário pós-Covid. “O resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa”, afirmou o CEO Valmir Leite.
Ao mesmo tempo, a companhia quer proporcionar uma relação mais pessoal com o cliente, fazendo uma real imersão no mercado e todo o ecossistema de atuação e consumo de cada uma das marcas atendidas. A função de Rabello é executar a virada de chave da empresa de uma forma mais profunda, entender a fundo a necessidade da rede de profissionais com habilidades específicas que atuam no segmento dos clientes, além de achar boas soluções para qualquer tipo de situação que se apresente.
O novo CGO já passou por empresas como McCann-Erickson/Coca-Cola, Y&R/Colgate, entre outras, mas sua experiência mais recente foi na Dentsu Brasil, como brand leader. Rabello se junta à Valmir Leite (CEO), Marcelo Camargo (CCO), Valter Calamita (CFO) e Laura Siqueira (Head de Negócios) no board da empresa.
*Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca