The Heart tem três novas contas no portfólio
Agência tem agora como clientes CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho; os primeiros trabalhos para os anunciantes já estão no ar
The Heart tem três novas contas no portfólio
BuscarThe Heart tem três novas contas no portfólio
BuscarAgência tem agora como clientes CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho; os primeiros trabalhos para os anunciantes já estão no ar
Renato Rogenski
10 de junho de 2019 - 18h26
A The Heart oficializou nesta segunda, 10, a chegada de três novas marcas para o seu portfólio de clientes: a CPFL Energia, o portal imobiliário Imovelweb e a eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos. “Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da empresa.
Para a CPFL, a agência já iniciou os trabalhos com a campanha de prevenção de acidentes na rede elétrica “Guardião da Vida”. Já para a Imovelweb, a The Heart desenvolveu a campanha institucional “Multidão”. No caso da eGuincho, a agência atua no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de user experience e user interface, além da publicidade online e offline da marca.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos