The Heart tem três novas contas no portfólio

Buscar

The Heart tem três novas contas no portfólio

Buscar
Publicidade

Comunicação

The Heart tem três novas contas no portfólio

Agência tem agora como clientes CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho; os primeiros trabalhos para os anunciantes já estão no ar


10 de junho de 2019 - 18h26

Campanha criada pela The Heart para a CPFL Energia (Reprodução)

A The Heart oficializou nesta segunda, 10, a chegada de três novas marcas para o seu portfólio de clientes: a CPFL Energia, o portal imobiliário Imovelweb e a eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos. “Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da empresa.

Para a CPFL, a agência já iniciou os trabalhos com a campanha de prevenção de acidentes na rede elétrica “Guardião da Vida”. Já para a Imovelweb, a The Heart desenvolveu a campanha institucional “Multidão”. No caso da eGuincho, a agência atua no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de user experience e user interface, além da publicidade online e offline da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição