Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Agência fará a gestão de toda a comunicação da marca para o mercado


18 de março de 2019 - 18h15

Paulo Sanna: “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidade”

O ano de 2019 segue movimentado no que diz respeito a troca de agências. Após um processo de concorrência, a seguradora Tokio Marine escolheu a Mestiça como a agência que vai cuidar de toda a comunicação B2B (trade, corretores & colaboradores) da marca. Antes, essa parte da conta estava com a Santa Clara, que continua com o B2C da marca.

Os primeiros trabalhos já estão sendo preparados e estarão no ar em breve, envolvendo tanto canais online quanto offline. “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio, que tem uma relação tão importante com os corretores”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da agência.

Imagem de topo: Hunters Race/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf