Assinar

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Agência fará a gestão de toda a comunicação da marca para o mercado


18 de março de 2019 - 18h15

Paulo Sanna: “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidade”

O ano de 2019 segue movimentado no que diz respeito a troca de agências. Após um processo de concorrência, a seguradora Tokio Marine escolheu a Mestiça como a agência que vai cuidar de toda a comunicação B2B (trade, corretores & colaboradores) da marca. Antes, essa parte da conta estava com a Santa Clara, que continua com o B2C da marca.

Os primeiros trabalhos já estão sendo preparados e estarão no ar em breve, envolvendo tanto canais online quanto offline. “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio, que tem uma relação tão importante com os corretores”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da agência.

Imagem de topo: Hunters Race/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos