Assinar

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B

Agência fará a gestão de toda a comunicação da marca para o mercado


18 de março de 2019 - 18h15

Paulo Sanna: “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidade”

O ano de 2019 segue movimentado no que diz respeito a troca de agências. Após um processo de concorrência, a seguradora Tokio Marine escolheu a Mestiça como a agência que vai cuidar de toda a comunicação B2B (trade, corretores & colaboradores) da marca. Antes, essa parte da conta estava com a Santa Clara, que continua com o B2C da marca.

Os primeiros trabalhos já estão sendo preparados e estarão no ar em breve, envolvendo tanto canais online quanto offline. “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio, que tem uma relação tão importante com os corretores”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da agência.

Imagem de topo: Hunters Race/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público