Comunicação
Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B
Agência fará a gestão de toda a comunicação da marca para o mercado
Tokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B
BuscarTokio Marine escolhe Mestiça para cuidar do B2B
BuscarAgência fará a gestão de toda a comunicação da marca para o mercado
Renato Rogenski
18 de março de 2019 - 18h15
O ano de 2019 segue movimentado no que diz respeito a troca de agências. Após um processo de concorrência, a seguradora Tokio Marine escolheu a Mestiça como a agência que vai cuidar de toda a comunicação B2B (trade, corretores & colaboradores) da marca. Antes, essa parte da conta estava com a Santa Clara, que continua com o B2C da marca.
Os primeiros trabalhos já estão sendo preparados e estarão no ar em breve, envolvendo tanto canais online quanto offline. “O segmento B2B é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio, que tem uma relação tão importante com os corretores”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da agência.
Imagem de topo: Hunters Race/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf