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Comunicação

Traffic amplia atuação em eventos e produção

Com Stéfano Hawilla à frente dos negócios, empresa tem novo organograma


30 de maio de 2012 - 8h56

A Traffic Sports tem novo organograma. Após as saídas, no ano passado, de Julio Mariz da presidência e de Eduardo Barrieu do departamento comercial, a empresa passa a ser comandada exclusivamente por Stéfano Hawilla, que assume o posto de vice-presidente operacional – J. Hawilla continua como presidente do grupo. Ivan Martinho é o novo diretor comercial, com a função de organizar o departamento e cuidar da negociação de todas as propriedades da empresa.

A reorganização também atinge a estrutura da companhia, que passa operar com as áreas de eventos e produção; arenas e projetos especiais; internacional e players, que inclui a gestão da carreira de atletas e parcerias com os clubes de futebol.

Com a criação da área de eventos e a organização de um departamento de criação, a Traffic pretende internalizar também a ativação de alguns de seus produtos. “A Traffic não será mais só esporte. Será também entretenimento. Vamos ampliar essa área”, explica Stéfano Hawilla. Sky, Ambev, Kia, Centauro e Caninha 51 estão entre os principais clientes atuais da agência.

Na área de arenas, comandada por Marcelo Haegenbeek, a bola da vez é a negociação das 16 cotas de patrocínio da Arena Palestra, estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras cuja reconstrução deve ser concluída no final de 2013. O plano, criado em parceria com a WTorre, que comanda a reforma no estádio, já está no mercado e deve ter seus primeiros parceiros anunciados em breve. Serão 154 camarotes à disposição dos anunciantes.

A Traffic também prepara um maior investimento em seu centro de treinamento de futebol, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Com 156 mil metros quadrados, a Academia Traffic de Futebol tem como objetivo ser um centro de formação de jovens talentos para o futebol nacional. O local espera, inclusive, receber ao menos uma das seleções que estarão na Copa do Mundo de 2014.

Além de abrigar o time Desportivo Brasil, atualmente na 4ª divisão do futebol paulista, a companhia agora aposta no projeto Futebol para Todos, em parceria com a Associação Atlética Portofelicense. O programa pretende atender cerca de 230 atletas, de oito a 60 anos. Todo o projeto está contemplado em Lei de Incentivo ao Esporte. São apenas três cotas fechadas: Chocolates Garoto (máster), Eurofarma e Rodobens (silver). Estão à disposição do mercado outras seis cotas. 

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