Tramontina lança Bíblia do Churrasco
Ação da JWT para a marca inclui vídeo que ensina como usar as páginas do livro para preparar um churrasco
Ação da JWT para a marca inclui vídeo que ensina como usar as páginas do livro para preparar um churrasco
Meio & Mensagem
7 de maio de 2014 - 10h11
A JWT incrementa a mais recente campanha para a marca Tramontina com o lançamento da Bíblia do Churrasco, que traz os mandamentos de um bom churrasco, além de usar as próprias páginas do livro para prepará-lo.
Um vídeo explicativo mostra a utilidade de cada folha do livro nas etapas para fazer um churrasco como, por exemplo, uma página feita de carvão, uma inflamável, uma de papel alumínio, além de uma feita de sal, outra para amolar facas e ainda uma que pode ser usada como avental. A própria capa de madeira do livro, que em breve será lançado em livrarias, pode servir como tábua para cortar a carne.
A ação dá continuidade à campanha da linha de churrasco criada pela marca iniciada com o comercial ‘Manifesto’, que associava o consumo de carne ao desenvolvimento do homem.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos