V Congresso reúne mercado e celebridades
Personalidades da política, da TV, das artes e os principais líderes da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia estarão no evento
Personalidades da política, da TV, das artes e os principais líderes da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia estarão no evento
Alexandre Zaghi Lemos
28 de maio de 2012 - 8h00
Com participações de personalidades da política, da TV, das artes e dos principais líderes do mercado brasileiro de comunicação, marketing e mídia, começa, nesta segunda-feira, 28, o V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que ocorre até quarta-feira, 30, no WTC, em São Paulo.
A cerimônia de abertura, marcada para as 14h, terá discurso do presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Luiz Lara. Em seguida, ocorre a palestra do convidado internacional, arcebispo Desmond Tutu, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 1984.
Às 15h30 será instalada a primeira das 13 comissões do congresso: Liberdade de Expressão e Democracia, cujos debatedores serão o ministro Carlos Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal; Roberto Civita, presidente do conselho de administração do Grupo Abril; e Gilberto Leifert, presidente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Ainda nesta segunda-feira, às 17h30, serão instaladas outras quatro comissões paralelas. Na terça-feira 29, reúnem-se as outras oito comissões. Pelos debates passarão nomes como a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, os apresentadores Luciano Huck, Marcelo Tas e Rodrigo Faro, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o artista plástico Vik Muniz, o chef Alex Atala e executivos como Tarek Farahat, presidente da P&G, e Martin Sorrell, CEO do WPP.
Confira, a seguir, a agenda com as principais palestras e comissões do evento:
Leia também:
V Congresso investe na Young Area
V Congresso escolhe Ícones da Comunicação
V Congresso de Publicidade custa R$ 5 milhões
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024