Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP

Buscar

Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP

Associação de Profissionais de Propaganda entrega, no próximo dia 29, o Troféu Garra do Galo aos vencedores da edição 2022 de sua premiação


19 de setembro de 2022 - 15h00

No próximo dia 29, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) realiza a cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional, que visa destacar as personalidades que mais contribuíram para o fortalecimento dos negócios e do mercado ao longo dos últimos anos.

Troféu Garra do Galo será entregue aos premiados da edição 2022 (Crédito: Divulgação)

Neste ano, 13 profissionais receberão o Trófeu Garra, símbolo da premiação da APP. A edição deste ano da iniciativa também celebra os 85 anos de atuação da entidade.

Na categoria Liderança, o premiado é Eduardo Simon, CEO da Galeria. O prêmio Contribuição Profissional Especial de 2022 foi concedido a Orlando Marques, conselheiro e sócio da Boutique Pool, conselheiro da Centria Partners e também membro do Conselho Deliberativo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe de Meio & Mensagem, foi escolhido vencedor na categoria Comunicação e Conteúdo.

Também foram premiados na 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional o executivo Renato Cocenza, da TV Diário (Liderança Regional); PC Freitas, presidente do Grupo de Atendimento & Negócios (Atendimento e Negócios); Flavio Waiteman, da Tech and Soul (Criação); Ana Cortat, da Soko e Hybrid Colab (Diversidade & Inclusão) e José Vicente, da Zumbi dos Palmares (Educação).

Complestam a lista de vendedores da premiação Andrea Abud, da WMcCann (Mídia); Ane Lopes, da Claro (Marketing e Marcas); Gabriela Rodrigues, da Soko (Planejamento e Estratégia); Cris Camargo, o IAB Brasil (Tecnologia e Dados), e Isabel Borba, da JCDecaux (Veículos e Plataformas).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Grupo será formado por oito estúdios especializados e terá os fundadores das agências na liderança

  • Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Cineasta e criativo de agência Guga Lemes, da beOriginals, analisa o mercado de produção de entretenimento e as novas oportunidades para as marcas