Assinar

Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

Buscar

Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca


22 de janeiro de 2025 - 15h28

Vivo quer reforçar compromisso com a sustentabilidade (Crédito: Reprodução)

Vivo quer reforçar compromisso com a sustentabilidade (Crédito: Reprodução)

Com objetivo de reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade, a Vivo apresenta campanha criada pela Africa Creative, com o embaixador da marca, Alok, como protagonista.

O filme apresenta a assinatura da marca, Futuro Vivo, para 2025 e alia seu histórico e valores ligados à sustentabilidade e povos originários ao compromisso da marca com essa frente.

Além disso, a empresa de telefonia aproveita o momento para apresentar ao mercado sua nova identidade sonora e música desenvolvidas em parceria entre Alok e a Soundthinkers – Sound Company de Inteligência Sonora.

Com isso, a intenção da Vivo é promover uma reflexão sobre a preservação ambiental com a Amazônia como eixo central das discussões, além de convidar as pessoas a repensarem a sua relação com o planeta.

A marca promete, ainda, dar mais foco ao compromisso ambiental em outras propriedades em que atua, como o patrocínio aos esportes, festivais e com a presença de embaixadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Empresa fornecedora de materiais esportivos lança manifesto que convida atletas e torcedores a adotarem estilo de jogo destemido

  • Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

    Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

    WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica