Volkswagen choca público de cinema
Criado pela Ogilvy de Beijing, o vídeo surpreendeu os telespectadores de um cinema na China com o conceito ?Se dirigir, não use o celular?
Criado pela Ogilvy de Beijing, o vídeo surpreendeu os telespectadores de um cinema na China com o conceito ?Se dirigir, não use o celular?
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 10h04
Para mostrar que a combinação entre celular e direção é uma das causas de acidentes de trânsito, a Volkswagen realizou uma ação em um cinema na China. Criada pela Ogilvy de Beijing, a campanha pretendia mostrar como uma pequena distração é o suficiente para criar um impacto.
Na campanha, um dos trailers passados no cinema retratava um carro seguindo por uma estrada. Quando os celulares dos telespectadores tocaram, chamados pela própria montadora, a imagem na tela mostrou uma batida brusca do veículo que trilhava seu caminho, assustando o público. A mensagem de conscientização para manter os olhos atentos à estrada aparece em seguida.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos