Voz fina de campeão inspira mote do Burger King
Anderson Silva é o protagonista da campanha do Burger King que promove o Mega BK Stacker, novo lançamento da rede de fast food
Voz fina de campeão inspira mote do Burger King
BuscarVoz fina de campeão inspira mote do Burger King
BuscarAnderson Silva é o protagonista da campanha do Burger King que promove o Mega BK Stacker, novo lançamento da rede de fast food
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2011 - 10h01
Começa a ser veiculada nesta quinta-feira 25 a nova campanha do Burger King. As peças, que ficarão no ar por dois meses, promovem o novo lançamento da rede, o Mega BK Stacker, e têm como protagonista o lutador de MMA, Anderson Silva. A divulgação contempla TV aberta e a cabo, cinema, ponto de venda, rádio e mídia online.
Com criação da Ogilvy, a campanha segue a linha divertida de ações anteriores da marca. O mote “Tão assustador que você afina” é uma brincadeira com a voz fina de Silva, apontado como o maior lutador da atualidade e que estará em ação no UFC Rio, evento de MMA a ser realizado no Rio de Janeiro, neste final de semana.
Esta é a primeira campanha da marca a ser lançada sob o comando do novo diretor de marketing do Burger King, Ariel Grunkaut, que assumiu o cargo neste mês.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024