W3haus amplia atuação em São Paulo
Agência inaugura setor de criação e planejamento
Agência inaugura setor de criação e planejamento
Meio & Mensagem
23 de maio de 2011 - 10h07
A agência interativa W3haus que está completando 11 anos reforça a sua presença em São Paulo, com a ampliação de sua estrutura nas áreas de planejamento e criação. A empresa que tem forte presença no sul do Brasil antes atuava na capital paulista, apenas com prospecção e atendimento de clientes. O movimento foi amparado pela conquista das contas digitais de Eudora (Grupo Boticário) e Petrobras Distribuidora.
Para dar suporte a esta nova fase, os executivos promoveram uma mudança em seu comando. A partir de agora, Tiago Ritter passa a ser o presidente, enquanto que Chico Baldini assume como VP de Criação e Alessandro Cauduro de VP de Inovação. Outra novidade é a contratação de Carlos Todero como diretor de operações
De acordo com Tiago Ritter, as novidades marcam uma nova fase para a W3haus que quer se posicionar como uma agência nacional. “Hoje contamos com mais de 110 colaboradores e estamos em fase de contratação de mais talentos”, destaca Ritter.
A empresa já atende 20 clientes, entre eles Kraft Foods (Trakinas, Club Social, Lacta, Sonho de Valsa, Toblerone e Gelatinas Royal); Petrobras; Nickelodeon; VH1; Grêmio, e Tramontina.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos