Webmotors estreia campanha na TV
Portal automotivo do Grupo Santander apresenta ação criada pela Talent
Portal automotivo do Grupo Santander apresenta ação criada pela Talent
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 9h00
O portal Webmotors, empresa do Grupo Santander, ganha nesta semana sua primeira campanha institucional. A criação ficou sob responsabilidade da Talent e terá veiculação exclusiva para o Nordeste e Sudeste, regiões que a marca considera estratégicas para os negócios do portal automotivo.
O filme é protagonizado pelo cantor Falcão e mostra cenas dele andando pela cidade com um carro tão espalhafatoso quanto seu visual, chamando a atenção das pessoas. O objetivo é passar a mensagem de que existe um jeito melhor de anunciar um carro: comprando ou vendendo na WebMotors.
Com criação de Ricardo Gurgel e Pedro Bullos. A direção de João Livi, Philippe Degen, Felipe Luchi. A produção é da Pródigo, com direção de cena de é Sylvia Sendacz.A produção de som e da VoiceZ.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima