Comunicação

W+K abre segunda agência para atender conta da Stone

Blast vem trabalhando para a marca de meios de pagamento desde julho e prospectará novas contas

i 25 de agosto de 2025 - 7h25

Dança das contas

Segundo a Stone, parceria com a W+K tem objetivo de trazer modernidade e agilidade para a marca de meios de pagamento (Crédito: Divulgação)

Depois vencer a concorrência pela conta da Stone, a Wieden+Kennedy abriu a Blast, uma agência para acomodar o hub dedicado de 15 pessoas – que já vem trabalhando para o cliente desde julho.

A operação fica localizada na Vila Madalena, em São Paulo, mesmo bairro do escritório da W+K SP.

Em breve, será anunciada a liderança da Blast, que responderá a André Gustavo, COO global da W+K.

Não se trata de uma agência exclusiva ao atendimento da empresa de meios de pagamento, porém: a ideia é a de que a Blast prospecte e adicione outros negócios à sua carteira com o passar do tempo.

Segundo Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone, a comunicação da marca precisa refletir modernidade e agilidade. “A parceria com a Blast nasce para acelerar esse movimento, trazendo ideias ousadas, estratégia integrada e um olhar criativo capaz de acompanhar a velocidade do mercado e das necessidades dos nossos clientes”, afirma.

Anteriormente, a conta da Stone era atendida pela Greenz.

Com a abertura da Blast, a W+K SP expande seus negócios no País: hoje, além das duas agências, o grupo também é formado pela Feat, dedicada ao marketing de influência, e pela Joint SP, produtora audiovisual.