XP Investimentos quer desbancarizar
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2015 - 12h44
A nova campanha da XP Investimentos apresenta o conceito ‘desbancarização’, a fim de incentivar as pessoas a migrarem seus investimentos da poupança para produtos financeiros mais rentáveis, mesmo com a crise econômica no Brasil.
Criado pela Mar Comunicação, o filme "Aeroporto" mostra, de forma bem humorada, dois banners de bancos fictícios, o "Banco Taxa" e o "Banco Rende Nada", em que personagens com sorrisos forçados falam sobre sua insatisfação com os bancos. Além do filme divulgado em TV aberta e na TV da TAM, a comunicação engloba mídia impressa, Elemídia, indoor e outros.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural