Comunicação

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Vencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa

i 30 de outubro de 2024 - 14h17

Frame Burger King

Concorrência envolve AlmapBBDO, Africa, David e Dentsu (crédito: divulgação)

A Zamp, controladora das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, está abrindo uma concorrência para selecionar uma agência única para atender sua conta no mercado brasileiro.

Estão participando do processo as atuais agências da empresa – Africa, que atende Popeyes; David, que cuida de Burger King; e Dentsu, responsável por Subway – e a AlmapBBDO, que foi convidada para participar. Starbucks está sem agência no momento.

As concorrentes receberão o briefing na primeira semana de novembro e a expectativa é que o resultado seja conhecido já no final do mesmo mês.

“A Zamp tem as quatro marcas para não concorrerem. Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma tem seu público e ocasiões de consumo”, afirma Igor Puga, vice-presidente de marketing da empresa.