Assinar

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Buscar

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Vencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa


30 de outubro de 2024 - 14h17

Frame Burger King

Concorrência envolve AlmapBBDO, Africa, David e Dentsu (crédito: divulgação)

A Zamp, controladora das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, está abrindo uma concorrência para selecionar uma agência única para atender sua conta no mercado brasileiro.

Estão participando do processo as atuais agências da empresa – Africa, que atende Popeyes; David, que cuida de Burger King; e Dentsu, responsável por Subway – e a AlmapBBDO, que foi convidada para participar. Starbucks está sem agência no momento.

As concorrentes receberão o briefing na primeira semana de novembro e a expectativa é que o resultado seja conhecido já no final do mesmo mês.

“A Zamp tem as quatro marcas para não concorrerem. Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma tem seu público e ocasiões de consumo”, afirma Igor Puga, vice-presidente de marketing da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais