Zamp abre concorrência para escolher agência única
Vencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa
Zamp abre concorrência para escolher agência única
BuscarZamp abre concorrência para escolher agência única
BuscarVencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa
Fernando Murad
30 de outubro de 2024 - 14h17
Concorrência envolve AlmapBBDO, Africa, David e Dentsu (crédito: divulgação)
A Zamp, controladora das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, está abrindo uma concorrência para selecionar uma agência única para atender sua conta no mercado brasileiro.
Estão participando do processo as atuais agências da empresa – Africa, que atende Popeyes; David, que cuida de Burger King; e Dentsu, responsável por Subway – e a AlmapBBDO, que foi convidada para participar. Starbucks está sem agência no momento.
As concorrentes receberão o briefing na primeira semana de novembro e a expectativa é que o resultado seja conhecido já no final do mesmo mês.
“A Zamp tem as quatro marcas para não concorrerem. Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma tem seu público e ocasiões de consumo”, afirma Igor Puga, vice-presidente de marketing da empresa.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima