Igor Puga assume posto de CMO da Zamp
Profissional, que nesta semana se desligou do Enjoei, assume comando do marketing da companhia que detém as marcas Burger King e Popeye's
Profissional, que nesta semana se desligou do Enjoei, assume comando do marketing da companhia que detém as marcas Burger King e Popeye's
Isabella Lessa
17 de julho de 2024 - 15h25
Igor Puga é o novo chefe de marketing (CMO) da Zamp, detentora das marcas Burger King e Popeye’s. Nesta semana, o executivo se desligou do Enjoei, onde ocupou, durante quatro meses, o posto de vice-presidente executivo.
Na atual função, ele terá a missão de posicionar a companhia como uma house of brands, com o intuito de ampliar a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como as demais que deverão passar a compor o portfólio.
Em junho, a organização acertou um acordo de R$ 120 milhões para operar as lojas da rede Starbucks no mercado nacional.
Antes da chegada do executivo à companhia, o marketing era ocupado por uma liderança interina. No Burger King, a posição de CMO era ocupada por Juliana Cury, que saiu da empresa em março deste ano para assumir o posto de CMO do Santander, que anteriormente foi exercido justamente por Puga.
Ele trabalhou no banco ao longo de sete anos, empresa na qual marcou sua estreia do lado do anunciante, já que, antes disso, trabalhou em veículos, como iG e Terra, e agências, como DM9DDB, Africa Creative e JWT. Ao lado de Domenico Massareto, atual CEO da startup Rain, fundou a iD\TBWA, onde ficou por oito anos.
Há um mês, a Zamp, dona do Burger King e do Popeye’s no Brasil, contratou Paulo Camargo como CEO. Ele assumiu a posição no lugar de Ariel Grunkaut, que deixou a companhia na semana passada.
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