
ApexBrasil e Apro: R$ 10 milhões para promover exportação do audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
7 meses atrásEntidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
7 meses atrásTrês agências são as que mais executaram trabalhos com mulheres à frente do audiovisual em 2022, aponta relatório do Free the Work
2 anos atrásSuperior Tribunal de Justiça deu parecer favorável a não incidência da alíquota de 5% do imposto sobre serviços de qualquer natureza
3 anos atrásCom pesquisa exclusiva e dados da Ancine, Apro mapeia impactos da Covid-19 na produção publicitária em 2020
4 anos atrásOrganização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
4 anos atrásConceito se fortalece na pandemia e expande possibilidades para produtoras de eventos, do audiovisual, agências e marcas
5 anos atrásRealizado pela APRO, evento dedicado à produção publicitária reconhece os talentos do mercado
5 anos atrásCriado pela Apro em 2017, Pacto de Responsabilidade Antiassédio no Audiovisual apresenta campanha criada pela Leo Burnett TM e firma parceria com o #MeTooBrasil
5 anos atrás