Comunicação
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarProdutoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarOrganização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
Com a proposta de unir o mercado, produtoras de áudio publicitário se mobilizaram para criar a associação Apro+Som. Até o momento, a organização já conta com 31 associadas. Entre elas, estão empresas como Audioink, Hefty, Jamute, Loud, Mugshot, Raw Audio, S de Samba e We4Music. A sede da nova organização será dentro da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e o grupo pretende promover ações coordenadas.
A Apro+Som será presidida por Alessandra Terpins, que acumula experiências no mercado de arte contemporânea. A primeira ação da profissional no cargo foi o mapeamento do setor de áudio publicitário que, segundo a associação, registrou um crescimento de 10% em 2020, apesar do impacto causado pela pandemia da Covid-19.
*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas