Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarProdutoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarOrganização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
Apro + Som já conta com 31 associadas (Crédito: Pixabay)
Com a proposta de unir o mercado, produtoras de áudio publicitário se mobilizaram para criar a associação Apro+Som. Até o momento, a organização já conta com 31 associadas. Entre elas, estão empresas como Audioink, Hefty, Jamute, Loud, Mugshot, Raw Audio, S de Samba e We4Music. A sede da nova organização será dentro da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e o grupo pretende promover ações coordenadas.
A Apro+Som será presidida por Alessandra Terpins, que acumula experiências no mercado de arte contemporânea. A primeira ação da profissional no cargo foi o mapeamento do setor de áudio publicitário que, segundo a associação, registrou um crescimento de 10% em 2020, apesar do impacto causado pela pandemia da Covid-19.
*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima