Comunicação
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarSaiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som
BuscarOrganização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
10 de março de 2021 - 14h16
Apro + Som já conta com 31 associadas (Crédito: Pixabay)
Com a proposta de unir o mercado, produtoras de áudio publicitário se mobilizaram para criar a associação Apro+Som. Até o momento, a organização já conta com 31 associadas. Entre elas, estão empresas como Audioink, Hefty, Jamute, Loud, Mugshot, Raw Audio, S de Samba e We4Music. A sede da nova organização será dentro da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e o grupo pretende promover ações coordenadas.
A Apro+Som será presidida por Alessandra Terpins, que acumula experiências no mercado de arte contemporânea. A primeira ação da profissional no cargo foi o mapeamento do setor de áudio publicitário que, segundo a associação, registrou um crescimento de 10% em 2020, apesar do impacto causado pela pandemia da Covid-19.
*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos
Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro