Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Buscar

Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Buscar
Publicidade

Comunicação

Produtoras de áudio se unem para criar Apro+Som

Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro


10 de março de 2021 - 14h16

Apro + Som já conta com 31 associadas (Crédito: Pixabay)

Com a proposta de unir o mercado, produtoras de áudio publicitário se mobilizaram para criar a associação Apro+Som. Até o momento, a organização já conta com 31 associadas. Entre elas, estão empresas como Audioink, Hefty, Jamute, Loud, Mugshot, Raw Audio, S de Samba e We4Music. A sede da nova organização será dentro da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e o grupo pretende promover ações coordenadas.

A Apro+Som será presidida por Alessandra Terpins, que acumula experiências no mercado de arte contemporânea. A primeira ação da profissional no cargo foi o mapeamento do setor de áudio publicitário que, segundo a associação, registrou um crescimento de 10% em 2020, apesar do impacto causado pela pandemia da Covid-19.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers