ESPN aposta em integração entre TV, streaming e digital
Marcela Rafael, Paulo Antunes e Fernando Lapa destacam o papel da ESPN como ativo estratégico para marcas
1 mês atrásMarcela Rafael, Paulo Antunes e Fernando Lapa destacam o papel da ESPN como ativo estratégico para marcas
1 mês atrásEmpresa concentrará os conteúdos de séries e filmes na plataforma de streaming e Star deixa de existir
1 mês atrásDiretor de marketing explica parceria com SBT e proposta de conteúdos exclusivos na plataforma
1 mês atrásCampanha traz ícones populares por anunciar ofertas na TV e coincide com estreias no streaming
2 meses atrásAlém do sporTV e CazéTV, plataforma esportiva também exibirá, pelo segundo ano seguido, partida da liga em São Paulo
2 meses atrásApenas as edições de 2027 e de 2031 serão exibidas pelo canal esportivo do grupo Disney
2 meses atrásPublicidade veiculada no streaming já representa 40% de todo o inventário do grupo de mídia
3 meses atrásAtivação acontece exclusivamente em São Paulo nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho
5 meses atrás