
Eletrodomésticos
Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux
Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko
Eletrodomésticos
Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko
Eletrodomésticos
Cris Duclos comenta ações feitas com a DPZ&T para comunicar a marca na região que representa 15% do faturamento do Grupo Electrolux, presente em mais de 150 países
Campanha
De acordo com Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, marca quer dialogar com consumidores contemporâneos
e-commerce
Parte do projeto da operadora de se tornar uma one stop shop, Loja Vivo tem produtos das categorias Casa Conectada, TV e Áudio, Smartphones e Informática
Criatividade
Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, conta como foi o processo criativo da campanha de Electrolux, desenvolvida de forma remota do começo ao fim
CORONAVÍRUS
Em meio à crise global, marcas buscam mobilizar seus ativos para minimizar impactos da pandemia, mas precisam estar atentas ao risco de esbarrar na incoerência
Contas
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Concorrência
Agência vence concorrência pela verba de comunicação integrada do cliente na América Latina