Assinar

Electrolux estreia campanha em capítulo de Vale Tudo

Buscar

Electrolux estreia campanha em capítulo de Vale Tudo

Buscar
Publicidade
Marketing

Electrolux estreia campanha em capítulo de Vale Tudo

Filme, criado pela DPZ, narra a história de Silvia, uma mulher que revive memórias de diferentes fases da vida, todas elas com a presença dos produtos Electrolux


10 de junho de 2025 - 6h01

A marca aposta em conexão para estreitar laços de confiança (Créditos: Divulgação)

A Electrolux lança sua campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux,” que destaca a presença constante da marca na rotina do consumidor.

A ação reforça o posicionamento da marca como uma parceria confiável para qualquer momento, oferecendo soluções inteligentes que facilitam a rotina.

O filme da campanha apresenta Silvia, uma mulher que atravessa diferentes fases da vida com autenticidade. A narrativa percorre suas memórias, onde os produtos Electrolux estão sempre presentes, simbolizando a conexão emocional entre pessoas, histórias e experiências.

A agência responsável pela campanha é a DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

Com uma abordagem focada no conteúdo, o lançamento foi feito de forma orgânica, dentro do capítulo da novela Vale Tudo dessa segunda-feira, 9. Na cena, os profissionais da agência Tomorrow comentaram sobre o lançamento da campanha, quando o break entrou no ar, mostrando a campanha.

Além da exibição na TV Globo, a campanha se estende para as redes sociais, pontos de venda, mídia out-of-home, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado