Electrolux estreia campanha em capítulo de Vale Tudo
Filme, criado pela DPZ, narra a história de Silvia, uma mulher que revive memórias de diferentes fases da vida, todas elas com a presença dos produtos Electrolux

A marca aposta em conexão para estreitar laços de confiança (Créditos: Divulgação)
A Electrolux lança sua campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux,” que destaca a presença constante da marca na rotina do consumidor.
A ação reforça o posicionamento da marca como uma parceria confiável para qualquer momento, oferecendo soluções inteligentes que facilitam a rotina.
O filme da campanha apresenta Silvia, uma mulher que atravessa diferentes fases da vida com autenticidade. A narrativa percorre suas memórias, onde os produtos Electrolux estão sempre presentes, simbolizando a conexão emocional entre pessoas, histórias e experiências.
A agência responsável pela campanha é a DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
Com uma abordagem focada no conteúdo, o lançamento foi feito de forma orgânica, dentro do capítulo da novela Vale Tudo dessa segunda-feira, 9. Na cena, os profissionais da agência Tomorrow comentaram sobre o lançamento da campanha, quando o break entrou no ar, mostrando a campanha.
Além da exibição na TV Globo, a campanha se estende para as redes sociais, pontos de venda, mídia out-of-home, entre outros.