
Pesquisa
2022: ano de colocar os planos em prática
Eco ansiedade, idosos digitais, desenvolvimento pessoal e metaverso são algumas das tendências globais de consumo indicadas pela Euromonitor International
Pesquisa
Eco ansiedade, idosos digitais, desenvolvimento pessoal e metaverso são algumas das tendências globais de consumo indicadas pela Euromonitor International
Empresas terão que agregar outros valores, além daqueles que o produto ou o serviço já entregava?
NEGÓCIOS
Participação da Gatorade, líder histórica do mercado de hidratação, cai com o crescimento de águas enriquecidas e outras bebidas
STARTUPS
Startup de exercícios físicos aposta em abordagem de streaming e, impulsionada pela pandemia da Covid-19, alcançou uma receita de US$ 1,2 bilhão
Opinião
Se aproximar de causas sustentáveis não é apenas uma decisão de marketing, de recursos humanos ou de responsabilidade social, mas uma meta da empresa para a manutenção da boa relação com investidores e todos os stakeholders
Pesquisa
Consultoria apontou comportamentos que devem influenciar decisão das empresas para enfrentar e superar adversidades
Pesquisa
Pandemia da Covid-19 impulsionou serviços digitais, sistemas financeiros digitais e e-commerce em mercados emergentes
Empresas podem agregar valor com medidas que endossem o colaborativo e o senso de comunidade
Negócios
Pandemia, inicialmente, trouxe incremento às vendas domésticas de café e marcas exploram tendência da sofisticação do consumo no lar