
MAIS CONEXÃO
Manifesto da Inovação: inovação aberta é conexão
Manifesto da Inovação Aberta propõe boas práticas para inovação aberta com propósito de auxiliar corporações que querem desenvolver áreas para inovação
MAIS CONEXÃO
Manifesto da Inovação Aberta propõe boas práticas para inovação aberta com propósito de auxiliar corporações que querem desenvolver áreas para inovação
Branding
Itaú se consolida como a marca mais valiosa do país, seguida por Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Natura volta ao top 10
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O mundo pós-pandemia que exige que as empresas ajam de forma prática e enérgica para solucionar desafios econômicos, sociais e ambientais das comunidades nas quais atuam
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Estamos diante de uma oportunidade para as áreas de marketing conquistarem maior relevância perante os CEOs, CFOs e conselhos, mas, para isso, é necessário que os profissionais do setor saibam demonstrar o valor dessas informações
Paula Molina será responsável por consolidar a estrutura da agência com foco em pluralidade, inclusão e desenvolvimento humano
Backer e Vale ingressaram no inferno de estarem associadas a mortes de pessoas, vistas sob suspeitas pela opinião pública e submetidas à questionamentos da mídia
Além do cargo no Brasil, Nathalie Folco também vai apoiar as operações da empresa em outros países como consultora para projetos digitais