Dança das Contas: Mentos, Vale e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mentos, marca de balas e goma de mascar, escolheu a Druid para se aproximar do público gamer. A agência de publicidade, que venceu uma concorrência pelo trabalho, ficará responsável por iniciar a comunicação da marca dentro desse segmento. A primeira campanha para a marca já está em fase de desenvolvimento.
A companhia de alimentos BRF selecionou a Talent Marcel como a agência responsável pelo seu trabalho de comunicação institucional. O atendimento já terá início neste mês de agosto e compreende a atuação em todas as plataformas de comunicação da BRF. A escolha se deu por meio de um processo de concorrência. Antes, a conta institucional da BRF estava na carteira da Ampfy.
A CDN assume a conta de relações públicas da Samsung para atuar na comunicação das áreas corporativas e de produto. A agência atuará no atendimento à imprensa, na estratégia de influenciadores digitais orgânicos e na produção de conteúdo. No total, 21 profissionais estão chegando à CDN para se dedicar exclusivamente à conta.
Após disputa prevista em edital, Vale inicia parceria com Take4Content (Crédito: Divulgação)
Após um edital que envolveu diversas agências, a Take4Content conquistou a conta da Vale para o desenvolvimento de toda a produção de conteúdo audiovisual da mineradora. O atendimento será feito pelo núcleo Films, que equivale à criação de uma house com profissionais atuando de forma dedicada no planejamento, desenvolvimento, produção de conteúdo e projetos audiovisuais.
A operadora de telefonia TIM escolheu a Cheil para a realização de um trabalho de comunicação na área de varejo. A parceria com a Cheil engloba toda a relação de consumer experience, análise de dados e todos os estágios da jornada e consumo, incluindo as etapas de pré-compra, consumo e pós-compra. A conta de comunicação publicitária da TIM continua na carteira da BETC Havas.
A Servnac, empresa de segurança e facilities, está expandindo suas operações para o Sudeste e deu início a uma parceria com a Gotcha. A agência irá desenvolver uma estratégia de comunicação para o lançamento no novo mercado.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima