Cheil é escolhida para trabalho de varejo da TIM

Buscar

Cheil é escolhida para trabalho de varejo da TIM

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cheil é escolhida para trabalho de varejo da TIM

Agência irá atuar na área de consumer experience com a proposta de remodelar a interação com os clientes nas lojas físicas da operadora


3 de agosto de 2021 - 10h44

(Crédito: Reprodução/tim.com.br)

A operadora de telefonia TIM escolheu a Cheil para a realização de um trabalho de comunicação na área de varejo. O objetivo, segundo a agência, será refletir a inovação da marca nas lojas TIM, remodelando o espaço para propiciar experiências adicionais além da compra de aparelhos e de serviços.

A parceria com a Cheil engloba toda a relação de consumer experience, análise de dados e todos os estágios da jornada e consumo, incluindo as etapas de pré-compra, consumo e pós-compra.

“Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento e que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em consumer experience, análise de dados e operações O2O (online to off-line) para o varejo”, declarou Cristiano Pieroni, diretor de inovação de consumer experience Latam da Cheil.

A conta de comunicação publicitária da TIM continua na carteira da BETC Havas, que é responsável por toda a publicidade da operadora nos meios digital e off-line.

Publicidade

Compartilhe

Veja também