Prêmio: Ouro Categoria: Brand ExperienceCase: Alfabeto: Quando a Lata Vira FalaAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCann
Agência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCannAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA
Compartilhe
Veja também
-
Creators redefinem a lógica do consumo e do que as indústrias produzem
Painel debateu como os criadores de conteúdo estão conseguindo moldar o comportamento de consumo, principalmente das novas gerações
-
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
-
-
-