Assinar

Alfabeto: Quando a Lata Vira Fala

Buscar
Publicidade

Alfabeto: Quando a Lata Vira Fala


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Brand Experience
Case: Alfabeto: Quando a Lata Vira Fala
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCann

Agência: Wunderman + Thompson
Agências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCann
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IA: herói ou vilã?

    IA: herói ou vilã?

    Uma equação explosiva entre dados, direitos autorais e desigualdade está em curso, ameaçando uma indústria criativa que movimenta bilhões

  • Worldpanel deixa de usar a marca Kantar após união com a Numerator

    Worldpanel deixa de usar a marca Kantar após união com a Numerator

    Nova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados