Prêmio: Ouro Categoria: Brand ExperienceCase: Alfabeto: Quando a Lata Vira FalaAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCann
Agência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce, Lema+, WMcCannAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA
Compartilhe
Veja também
-
IA: herói ou vilã?
Uma equação explosiva entre dados, direitos autorais e desigualdade está em curso, ameaçando uma indústria criativa que movimenta bilhões
-
Worldpanel deixa de usar a marca Kantar após união com a Numerator
Nova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados
-
-
-