Prêmio: Shortlist Categoria: Comércio e VarejoCase: BLACK FRIDAYAnunciante: CASAS BAHIAAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: CASAS BAHIA Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ilca Edita Sierra, Chief Experience And Marketing Officer
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro, VMLY&R
Diretor de criação: Tiago Barreto, VMLY&R
Diretor de criação: LP Andrade, VMLY&R
Redator: Marcelo Brito, VMLY&R
Diretor de arte: Charles Alvarenga, VMLY&R
Diretora de Atendimento: Sandra Borges, VMLY&R
Atendimento: Estela Passador, VMLY&R
Planner: Marcelo Bazán, VMLY&R
Planner: Larissa Maida, VMLY&R
Mídia: André Sobral, VMLY&R
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-