Prêmio: Shortlist Categoria: Comércio e VarejoCase: BLACK FRIDAYAnunciante: CASAS BAHIAAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: CASAS BAHIA Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ilca Edita Sierra, Chief Experience And Marketing Officer
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro, VMLY&R
Diretor de criação: Tiago Barreto, VMLY&R
Diretor de criação: LP Andrade, VMLY&R
Redator: Marcelo Brito, VMLY&R
Diretor de arte: Charles Alvarenga, VMLY&R
Diretora de Atendimento: Sandra Borges, VMLY&R
Atendimento: Estela Passador, VMLY&R
Planner: Marcelo Bazán, VMLY&R
Planner: Larissa Maida, VMLY&R
Mídia: André Sobral, VMLY&R
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-