Prêmio: Shortlist Categoria: Sem Fins LucrativosCase: Conexão EducativaAnunciante: Associação Nova EscolaAgência: Associação Nova Escola
Agência: Associação Nova EscolaAnunciante: Associação Nova Escola Responsável pela peça (Agência): Marina Mouco, Gerente de marketing
Responsável pela aprovação (Anunciante): Marina Mouco, Gerente de marketing
Coordenador de Marketing: Rebeca Machado, Associação Nova Escola
ceo: Raquel Gehling, Associação Nova Escola
Gerente de conteúdo: Ana Lígia Scachetti, Associação Nova Escola
Pedagógico: Barbara Castro, Associação Nova Escola
Coordenador de Criação: Paula Peres, Associação Nova Escola
Produtora: Luisa Fernandes,
Redator: Fred Gerodetti,
Diretor de arte: Lincoln,
Gerente de produto: Gustavo Bittencourt, Associação Nova Escola
Relacionamento: Elaine Lorio, Associação Nova Escola
Gerente de marketing: Marina Mouco, Associação Nova Escola
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-