Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: EUROLAMPIONSAnunciante: AmBev, BrahmaAgência: CaliforniaAgências envolvidas: Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, Africa
Agência: CaliforniaAgências envolvidas: Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, Africa, AfricaAnunciante: AmBev, Brahma Responsável pela peça (Agência): Matthias Jodicke Junior, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Antenor Neto, Direto Regional
Atendimento: Lais Coelho, Vivianne Santos, Rafael Nogueira Marques e Heloisa Pupim, California e Africa
Criação: André Nascimento, Kim Nery, Matthias Jodicke Junior e Rafael Oliveira (Kaminart), California e Africa
Redator: Augusto Oliveira (Faustão) e Ivan Dias, California
Digital: Luiza Cadide, Lutti Rocha e Beatriz Cachoeira, California
Diretor de Conteúdo: Rafael Kent, California
Assessor de Imprensa: Jiovani Soeiro, California
Produtor executivo: Murilo Fróes, California
Diretor Executivo de Criação: Rafael Ferreira de Almeida e Matia Menendez, California e Africa
Diretor de arte: Duardo Costa, Tami Martins e Raphael Santos, California e Africa
Diretor Executivo: Bruno Duarte e Victor Lacerda, California e Agência LK
Compartilhe
Veja também
-
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
-
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
-
-
-