Piraquê – Artvertising

Buscar
Publicidade

Piraquê – Artvertising


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Inovação em Mídia
Case: Piraquê – Artvertising
Anunciante: M. Dias Branco
Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA

Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Anunciante: M. Dias Branco
Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada