Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Piraquê – ArtvertisingAnunciante: M. Dias BrancoAgência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWAAnunciante: M. Dias Branco Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco
Compartilhe
Veja também
-
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
-
Experience House promove executiva a CEO
Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação
-
-
-