Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Piraquê – ArtvertisingAnunciante: M. Dias BrancoAgência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWAAnunciante: M. Dias Branco Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-