Assinar

Piraquê – Artvertising

Buscar
Publicidade

Piraquê – Artvertising


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Inovação em Mídia
Case: Piraquê – Artvertising
Anunciante: M. Dias Branco
Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA

Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Anunciante: M. Dias Branco
Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação