Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Piraquê – ArtvertisingAnunciante: M. Dias BrancoAgência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: nao, Lew LaraTBWAAnunciante: M. Dias Branco Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco
Compartilhe
Veja também
-
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
-
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
-
-
-