Piraquê – Artvertising

Buscar
Publicidade

Piraquê – Artvertising


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Inovação em Mídia
Case: Piraquê – Artvertising
Anunciante: M. Dias Branco
Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA

Agência: Lew LaraTBWA
Agências envolvidas: nao, Lew LaraTBWA
Anunciante: M. Dias Branco
Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Rodrigo Mainieri, Gerente de marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Fabio Melo, M.Dias Branco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone