veja também
-
LiveMode passa a ser acionista integral da CazéTV
Com a movimentação, Casimiro Miguel entra para o quadro de sócios da holding global do grupo LiveMode Cayman
-
Skol volta a ser a cerveja do Carnaval de São Paulo
Ultima vez que a marca da Ambev patrocinou a festa de rua paulistana foi em 2019; Brahma havia assumido a partir de 2020
-
Aqueles Caras: “O YouTube virou a TV do jovem”
Canal acelera estruturação interna, mira um modelo de hub de conteúdo e explica como a profissionalização vem ampliando criatividade, processos e relação com marcascial a fim de profissionalizar o canal e se tornar hub de conteúdo
-
Personal Baby usa IA para criar versão bebê de Sebastian
Famoso garoto-propaganda foi recriado pela monkey-land para divulgar ofertas da marca de fraldas da Santher
-
Itaú quer se posicionar como powerhouse de investimentos
Campanha anuncia um marco no ecossistema de investimentos do banco, que superou R$ 3,5 trilhões em ativos
-
Unisa dá nome a estação da Linha 5-Lilás
Acordo faz parte da proposta da Universidade Santo Amaro de reforçar presença da marca na zona sul de São Paulo
-
Globo e Play9 terão 2026 influenciadores em projeto da Copa
Projeto envolverá majoritariamente nano e micro criadores de conteúdo, que irão produzir sobre bastidores e curiosidades em torno do evento
-
Por que a conciliação sobre modelos de trabalho é complexa?
Casos recentes envolvendo a volta ao presencial expõe dilema envolvendo anseios das empresas e dos funcionários
-
Adriana Alves: “A inclusão é necessária, mas não resolve”
Executiva e conselheira reconstrói vivências, dores e códigos ocultos para mostrar como transformar diversidade em prática real nas empresas