veja também
-
Beleza na Web transforma Roda Rico em palco de beleza
Marca celebra 18 anos com ativações gratuitas no Parque Villa Lobos, em São Paulo
-
Citroën convida ao relaxamento com novo Aircross
Campanha da BETC Havas mostra que até um viking prefere deixar o campo de batalha para curtir um momento tranquilo com o carro
-
Felipe Neto deixa sociedade da Play9
Com movimento, João Pedro Paes Leme, também fundador e CEO, adquire a participação de Neto na empresa
-
Unlimitail contrata diretor global de desenvolvimento
Emmanuel Pottier chega para expandir internacionalmente as soluções omnichannel de retail media da empresa
-
De colegas de faculdade a sócias: a trajetória das fundadoras da Atenas
A agência de Denise Garrido e Quércia Andrade completa 18 anos com reposicionamento de marca e planos de expansão para a Europa
-
Spotify apresenta recursos para seu plano com anúncios
Plataforma lança novos recursos para tornar a experiência dos usuários do plano com anúncios melhor
-
Hinode adota estratégia B2C em nova campanha
Criada pela Nation, a iniciativa representa o novo posicionamento da marca, mais conectada com o consumidor
-
Shell Select faz 30 anos com maior campanha institucional
Com estreia na TV Globo, campanha criada pela agência Mestiça marca o reposicionamento da rede de conveniência
-
GoldeN e IDWT criam coleção inspirada no amor aos pets
Colaboração tem como objetivo fortalecer a causa animal e homenagear o vínculo entre pets e tutores