8D Hubify promove chief operating officer
Rubens Netto assume posição na agência depois que esteve à frente da coordenação da fusão da Hubify com a 8D Pro
Rubens Netto assume posição na agência depois que esteve à frente da coordenação da fusão da Hubify com a 8D Pro
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2024 - 13h27
Rubens Netto é chief operating officer da 8D Hubify (Crédito: Divulgação)
A 8D Hubify promove Rubens Netto a chief operating officer. O executivo terá o objetivo de promover melhorias na estrutura organizacional da agência, avaliar novos modelos de gestão e garantir uma comunicação eficiente entre todas as áreas, além de otimizar os processos para garantir resultados aos clientes.
Netto está há mais de seis anos na 8D Hubify, onde começou na área de automação de marketing. O profissional também esteve no customer success da agência, onde liderou um dos squads e posteriormente foi gestor do setor. Em 2023, esteve à frente da coordenação da fusão da Hubify com a 8D Pro.
Compartilhe
Veja também
Rede Américas reforça diretoria de marketing e comunicação
Mariane Novais e Paulo Lopes Junior passam a integrar a diretoria do time liderado pelo novo vice-presidente de estratégia, Luiz Gonzaga
JeffreyGroup promove diretor de grupo
Na agência desde 2019, Eduardo Gaggini assume o cargo com o objetivo de liderar estratégias de comunicação e RP