Assinar

AD.Dialeto investe em especialista de varejo

Buscar

AD.Dialeto investe em especialista de varejo

Buscar
Publicidade
Gente

AD.Dialeto investe em especialista de varejo

Chega ao grupo o diretor de criação Roberto Cardoso Junior


10 de julho de 2013 - 3h06

O grupo AD.Dialeto admite o diretor de criação Roberto Cardoso Junior, especialista em varejo que trabalhou em agências como JWT Thompson, Africa, Y&R, Newcomm / Bates Brasil, C&F Propaganda e De Carli-Bläse Propaganda.

Com 20 anos de experiência, Junior criou campanhas para empresas como Pernambucanas, Casas Bahia, Walmart, Redecard, Vivo, Folha de São Paulo, JHSF, Mitsubishi, Tam, Bradesco e Telefonica, entre outras.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Funcional Health Tech nomeia CEO

    Funcional Health Tech nomeia CEO

    Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição