AD.Dialeto investe em especialista de varejo
Chega ao grupo o diretor de criação Roberto Cardoso Junior
AD.Dialeto investe em especialista de varejo
BuscarAD.Dialeto investe em especialista de varejo
BuscarChega ao grupo o diretor de criação Roberto Cardoso Junior
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 3h06
O grupo AD.Dialeto admite o diretor de criação Roberto Cardoso Junior, especialista em varejo que trabalhou em agências como JWT Thompson, Africa, Y&R, Newcomm / Bates Brasil, C&F Propaganda e De Carli-Bläse Propaganda.
Com 20 anos de experiência, Junior criou campanhas para empresas como Pernambucanas, Casas Bahia, Walmart, Redecard, Vivo, Folha de São Paulo, JHSF, Mitsubishi, Tam, Bradesco e Telefonica, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição