Agência Mirum anuncia mudanças
Além de contratar novos diretores, algumas áreas passam a operar em parceria
Além de contratar novos diretores, algumas áreas passam a operar em parceria
Meio & Mensagem
14 de março de 2016 - 6h49
A agência digital Mirum anuncia reestruturação em sua equipe. As áreas de Atendimento e Novos Negócios serão comandadas por Eduardo Fleury, que assume como diretor de negócios. O executivo acumula 20 anos de experiência no mercado digital e acumula em seu currículo passagens por Grupo RBS, Hands Mobile, Pontomobi e Grupo Minha Vida. Juarez Zaleski assume o cargo de diretor de criação, com a experiência que carrega de agências como Casa e JWT e trabalhos para marcas como HSBC, Coca-Cola e Johnson & Johnson. A Estratégia será dirigida por Carla Xavier, a área que agora engloba Planejamento, Pesquisa, Conteúdo e SEO. Os setores de User Experience, User Interfaces e Estúdio serão dirigidos por Alessandra Fraresso. A Diretoria de Offshoring & Cross-office Collaboration, para atender projetos internacionais e demandados por outras agências da rede, será assumida por Edla Paniguel. Na área de tecnologia, Adriano Pereira, soma a área de Business Intelligence ao Desenvolvimento, com o objetivo de automatizar processos de extração de dados e possibilitar à equipe um foco maior na análise e desenvolvimento de produtos mais eficientes para os negócios dos clientes.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição