Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
No cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede
Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
BuscarAliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
BuscarNo cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede
Renato Floh chega à Aliansce Sonae, administradora de shoppings, como diretor de produtos digitais e omnichannel, diretoria recém-criada pela companhia. A nova área tem o objetivo de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores, acelerando a implementação dos canais de e-commerce da rede. Com experiência em varejo, Floh foi responsável pelo plano de expansão da PBKids e da Ri Happy.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing
Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente