Assinar

Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

Buscar

Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

Buscar
Publicidade
Gente

Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

No cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede


8 de setembro de 2020 - 16h01

Renato Floh (crédito: divulgação)

Renato Floh chega à Aliansce Sonae, administradora de shoppings, como diretor de produtos digitais e omnichannel, diretoria recém-criada pela companhia. A nova área tem o objetivo de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores, acelerando a implementação dos canais de e-commerce da rede. Com experiência em varejo, Floh foi responsável pelo plano de expansão da PBKids e da Ri Happy.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia

  • Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente