Allied Brasil tem nova liderança na área de growth
Com expertise em marketing digital e data driven, Rafael Pires chega para alavancar os negócios digitais da empresa
Allied Brasil tem nova liderança na área de growth
BuscarAllied Brasil tem nova liderança na área de growth
BuscarCom expertise em marketing digital e data driven, Rafael Pires chega para alavancar os negócios digitais da empresa
24 de setembro de 2021 - 17h11
Rafael já atuou nas áreas de CRM, marketing digital e growth da Vivo, Serasa e Acxiom (crédito: divulgação)
A Allied Brasil anunciou Rafael Pires como novo head de growth. Formado em marketing e com MBA, o executivo conta com uma vasta expertise em canais digitais e irá liderar iniciativas nas áreas de varejo digital, serviços e marketplace da empresa. Com passagem pelas áreas de CRM, marketing digital e growth da Vivo, Serasa e Acxiom, Rafael terá o desafio de acelerar o ecossistema da Allied através da multicanalidade e ações de growth para potencializar a experiência digital da companhia e de seus clientes.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop